Os lugares mais assustadores de Massachusetts

Esta viagem assombrada levará você aos lugares mais assustadores de Massachusetts

Que melhor maneira de entrar no espírito assustador do que com uma viagem para os lugares mais assombrados de Massachusetts? Reunimos alguns dos locais mais assustadores do estado e os organizamos em uma jornada que certamente fará você estremecer.

Você pode encontrar instruções e um mapa da viagem abaixo. A viagem total chega a cerca de 8,5 horas, mas você deve reservar algum tempo para realmente sair do carro e explorar esses pontos.

Ou talvez você possa morar pertinho de algum lugar desses e você não saiba, ainda?

1. USS Salem, Quincy

O USS Salem em Quincy é considerado um dos navios mais assombrados do mundo. Em 1953, o navio serviu como um hospital flutuante improvisado durante um grande terremoto na Grécia. Centenas de pessoas morreram a bordo, e algumas salas do navio foram recheadas até o teto com os cadáveres dos falecidos. Relatos de assombrações e atividades paranormais têm abundado desde então. Hoje, você pode visitar o navio e aprender sobre sua história assombrada, bem como testar sua bravura na atração assombrada “Ghost Ship Harbor”, que vai até o final de outubro.

2. Dogtown, Gloucester

Esta é definitivamente a cidade fantasma mais assustadora de Massachusetts. Fundada em 1693, Dogtown já foi o lar de cerca de 100 famílias. Depois que os ataques de piratas e as tensões com os povos nativos locais levaram os colonos para o interior, a cidade se tornou um refúgio para vagabundos, criminosos… e alguns dizem, bruxas.

Dogtown recebe o nome das matilhas de cães selvagens que vagavam por suas ruas depois que a cidade foi abandonada. Um morador de Dogtown era particularmente notório. Thomazine “Tammy” Younger era conhecida como “Rainha das Bruxas”, e dizia-se que ela amaldiçoava juntas de bois e fazendeiros locais que se recusavam a pagar seu tributo. Hoje, Dogtown está coberta de pedregulhos inscritos com mensagens estranhas e motivacionais. As pedras foram encomendadas na década de 1920 pelo falecido Roger Babson, fundador do Babson College. Eles adicionam uma camada adicional de terror a uma cidade fantasma que muitos acreditam ser assombrada por seus antigos moradores.

3. Danvers State Hospital, Danvers

Este hospital psiquiátrico foi inaugurado em 1878 e foi o berço da infame lobotomia pré-frontal. Esse procedimento médico envolvia enfiar uma haste longa (semelhante a um picador de gelo) no canto do olho de um paciente e sacudi-la para cortar conexões neurais importantes.

As condições no hospital eram terríveis, e houve relatos de que alguns pacientes foram deixados acorrentados a camas por dias, ou autorizados a vagar pelos corredores cobertos de sua própria sujeira. O hospital fechou em 1992 e muitos dos edifícios foram convertidos em apartamentos. No entanto, incêndios misteriosos começaram a ocorrer nos apartamentos em 2007.

A fachada original do edifício principal Kirkbride, além dos cemitérios, permanecem vários túneis barricados e a casca de tijolos da administração e as alas D e G. As ruínas do hospital foram usadas como cenário para o filme de terror de 2001 “Session 9”.

4. SK Pierce Mansion, Gardner

Esta mansão é tão assombrada que os visitantes são obrigados a assinar um documento antes de entrar na casa. Tem uma história de morte e tragédia que se estende por mais de 130 anos. Construída no final da década de 1880 por Sylvester Pierce, um rico empresário local, a mansão é supostamente assombrada por vários membros da família Pierce, muitos dos quais morreram em casa por doença ou acidente. Os fantasmas aqui são conhecidos por serem físicos, com alguns convidados relatando serem empurrados escada abaixo ou compelidos a abrir janelas contra sua vontade. Este é um dos lugares mais assombrados de Massachusetts.

5. The Hoosac Tunnel, North Adams & Florida

O túnel Hoosac é apelidado de “The Bloody Pit”, e com razão. Mais de 200 pessoas morreram no túnel, e foi um dos projetos de construção mais mortais da história de Massachusetts. A história de um incidente, em particular, vai fazer você estremecer. Após uma explosão no túnel, 13 homens foram dados como mortos e abandonados no fundo de um poço profundo. Uma jangada improvisada foi descoberta mais tarde, juntamente com evidências de que os homens sobreviveram por dias depois que a busca foi cancelada. Nota: o túnel é propriedade privada e ativa da ferrovia, não sendo permitida a entrada na área. Para conferir o túnel Hoosac, suba a bordo de um trem na estação North Adams.

6. The Belchertown State School, Belchertown

A Belchertown State School é um dos lugares abandonados mais assustadores de Massachusetts. Esta escola foi construída em 1922 para atender os “deficientes mentais”. A capacidade máxima deveria ser de 400 ocupantes, mas na década de 1970, mais de 1.500 pacientes estavam lotados na escola. As condições eram deploráveis. O juiz local Joseph L. Tauro descreveu a escola como “um armazém para humanos”, dizendo que “viu uma garotinha bebendo de um vaso sanitário cheio de fezes” durante uma de suas visitas. Os prédios estavam infestados de ratos e insetos que mordiam os pacientes, especialmente aqueles que estavam amarrados em suas camas. A escola fechou em 1971, e relatos de assombrações têm abundado desde então. Você pode conferir os prédios decadentes e os terrenos cobertos de mato do lado de fora, mas o acesso ao interior dos prédios não é permitido.

7. Spider Gates Cemetery, Leicester

De todas as assombrações de Massachusetts, esta é provavelmente a mais aterrorizante. Este lugar é oficialmente conhecido como Quaker Cemetery, mas não oficialmente conhecido como Spider Gates Cemetery, ou “O Oitavo Portão do Inferno”. Fundado em 1740, os contos locais afirmam que o cemitério é uma porta de entrada para outra dimensão. Relatos de assombrações são abundantes, e dizem que rituais satânicos são realizados em uma área de pedra do cemitério conhecida como “O Altar”.

8. Freetown Fall River State Forest

Esta floresta pode ser a mais assombrada da América. Parte do infame “Triângulo de Bridgewater”, uma tríade dos lugares mais assustadores de Massachusetts que exibem níveis incomuns de acontecimentos estranhos e atividade paranormal, esta floresta assustadora foi palco de vários assassinatos, suicídios e assaltos documentados. Também há rumores de que é o refúgio favorito dos Pukwudgies, criaturas humanóides da tradição nativa de Wampanoag. O próprio presidente Ronald Reagan relatou ter visto luzes estranhas no céu dentro da floresta. Em maio de 2016, foi relatado que uma ema fugitiva estava vagando pela floresta e atacando visitantes.

9. The Lizzie Borden House, Fall River

A Lizzie Borden House é uma das cenas de assassinato mais infames da América. Em 1892, Lizzie Borden de Fall River foi acusada de assassinatos violentos de seu pai e sua mãe. Eles foram cruelmente mortos com um machado e, embora Borden tenha sido absolvida de seus assassinatos, a maioria dos moradores acredita que ela cometeu os crimes. Devido aos horrores que ocorreram aqui, não é de admirar que este seja um dos lugares mais assombrados de Massachusetts. Muitos convidados afirmaram sentir-se mal ao entrar na casa, dizendo que experimentam um sentimento opressivo e uma sensação de que estão sendo observados. Se você estiver se sentindo corajoso, pode alugar um quarto na casa dos Borden para passar a noite.

Confesso ter ficado com medo so de fazer esse post, e ai tem coragem ?

Texto e adaptação e tradução por Val F Allstarpixel

Fonte original: Only in your state

pictures by Wikimedia Commons

Compartilhar:

Anuncie

Nós criamos seu website profissional!

Mais Posts

viverbemusa

O Humor Improvável Dos Barbixas

Para descontrair nessa vida corrida apresento esse grupo que faz muito sucesso no Youtube entrou para a lista das 100 web séries mais vistas do

Assédio Sexual: O Que Fazer?

Feliz dia das mulheres que afinal e todos os dias (clichê), mas nossas guerreias imigrantes sempre tem um desafio a mais, muitas são assedias por