Como e ter um cachorro nos EUA

O Canal da família 78 centavos no Youtube traz um vídeo com muitas informações sobre o melhor amigo do homem, para o viver bem dos pet vamos prestigiar.

 Onde posso levar meu cachorro para passear? Os restaurantes nos Estados Unidos aceitam cachorros? Como levar os meus cachorros para os EUA? O que fazer com meu cachorro em Orlando, Miami ou Tampa? Vamos conversar sobre isso!!!! E para quem precisa saber como trazer o seu cachorro para os EUA, eu deixo o link oficial com o procedimento para ingressar nos Estados Unidos com seu cão CÃES – REQUISITOS PARA INGRESSO NOS EUA – (v.06/21)

 Fonte:

https://www.gov.br/agricultura/pt-br/…

https://www.cdc.gov/importation/bring…

Foi suspensa a importação de cães do Brasil ou em trânsito pelo Brasil para os Estados Unidos.

 Ingressos após 13/07/2021 Esta suspensão se aplica para os cães que forem transportados à mão, despachados como bagagem de passageiro ou transportados como carga em voos para os Estados Unidos. Essas regras se aplicam a todos os cães, incluindo animais de serviço e cães de apoio emocional. Essas regras também se aplicam se você estiver apenas visitando os Estados Unidos com seu cão, importando cães para os Estados Unidos ou viajando para fora dos Estados Unidos e retornando com seu cão após uma visita temporária, como como férias ou feriado, ou para visitar amigos e parentes. A partir do dia 13/07/2021 para ingresso, mesmo os animais retornando aos EUA deverão atender às novas exigências. Será necessário apresentar uma Autorização Prévia por escrito do CDC, que somente poderá ser solicitada em casos limitados e específicos: a. Pessoal do governo americano que está de mudança para os EUA, seja de forma permanente ou temporária; b. Cidadãos americanos e residentes legais de mudança pra os EUA – a solicitação deve incluir documentação, por escrito, de um empregador ou outra fonte oficial, discriminando a razão para a mudança, como uma carta de um empregador ou universidade atestando que o cidadão ou residente legal está de mudanças por razões profissionais ou acadêmicas; c. Importadores que desejam internalizar cães para propósitos científicos, educacionais, ou para exibições, conforme termos definidos na seção 42 do CFR 71.50; ou para propósitos policiais Bona fide; d. Proprietários de animais de serviço; apenas se o cachorro for treinado individualmente para o trabalho ou para realizar tarefas em prol de portador de necessidades especiais (incluindo as físicas, as sensoriais, as psiquiátricas, as intelectuais, ou outra deficiência mental). De acordo com os regulamentos do Departamento de Transporte (14 CFR, parte 382), animais de suporte emocional, de conforto, de companhia e aqueles ainda em treinamento não são considerados animais de serviço para efeitos do aviso do CDC Além disso, os animais somente poderão entrar no país por aeroportos que atendam os requisitos de bem-estar animal estabelecidos pelo Departamento de Agricultura dos EUA. Atualmente, apenas o aeroporto John F. Kennedy em Nova Iorque está em condições de recepcionar animais importados. Novos aeroportos serão divulgados pelo CDC quando estiveram aptos ao recebimento de animais. – O animal deve ter 6 (seis) meses de vida ou mais no momento do ingresso. – Será autorizado no máximo 03 (três) animais para um embarque durante o período de suspensão. – É importante salientar que a autorização deverá ser solicitada no mínimo com 30 dias úteis (6 semanas) de antecedência. Documentos para solicitar a emissão do CVI eletrônico:

  1. AUTORIZAÇÃO DE IMPORTAÇÃO DO CDC: 2. COMPROVANTE DE VACINA: 3. MICROCHIP: 4. LAUDO SOROLÓGICA

Compartilhar:

Anuncie

Nós criamos seu website profissional!

Mais Posts

viverbemusa

O Humor Improvável Dos Barbixas

Para descontrair nessa vida corrida apresento esse grupo que faz muito sucesso no Youtube entrou para a lista das 100 web séries mais vistas do

Assédio Sexual: O Que Fazer?

Feliz dia das mulheres que afinal e todos os dias (clichê), mas nossas guerreias imigrantes sempre tem um desafio a mais, muitas são assedias por