Você conhece os sintomas físicos da ansiedade?

Muitas pessoas hoje estão se tornando ansiosas. Diversos fatores presentes no mundo e em nossa sociedade contribuíram para isso. A economia, a política, os desastres ambientais, as mudanças no mercado de trabalho e no estilo de vida das pessoas…
Tudo isso afeta a nossa saúde mental e física, querendo ou não. Mesmo não estando diretamente envolvidos em situações ou problemas complexos, sabemos sobre eles através dos meios de comunicação e das redes sociais. E não podemos nos esquecer dos impasses em nosso grupo familiar e de amigos. Apesar de não ser possível determinar causa universal e única para a ansiedade, pois cada pessoa possui uma história própria, muitos estudos apontam para uma significativa influência do meio em nossas vidas. A ansiedade se manifesta psicológica e fisicamente. Há pessoas que sentem mais a presença dos sintomas físicos. A náusea, por exemplo, é um sintoma bastante comum. Porém, veremos todos os sintomas mais afundo em seguida.
A psicoterapia é fundamental para o tratamento deste mal que acompanha milhares de brasileiros, interferindo diretamente na saúde e na felicidade. Através do acompanhamento terapêutico, a pessoa ansiosa encontra, enfim, estratégias para lidar com o sentimento e investiga as causas para a sua existência.

Compartilhar:

Anuncie

Nós criamos seu website profissional!

Mais Posts

viverbemusa

O Humor Improvável Dos Barbixas

Para descontrair nessa vida corrida apresento esse grupo que faz muito sucesso no Youtube entrou para a lista das 100 web séries mais vistas do

Assédio Sexual: O Que Fazer?

Feliz dia das mulheres que afinal e todos os dias (clichê), mas nossas guerreias imigrantes sempre tem um desafio a mais, muitas são assedias por