Cumplicidade

Cumplicidade é estar sempre disposto a escutar o outro. Cumplicidade e intimidade não têm a ver com sexo, mas com construir uma relação que seja forte o suficiente para não desmoronar quando alguma crise existir.

Ser cúmplice de alguém quer dizer estar ao lado de alguém, não importa o que aconteça, um relacionamento de sucesso está ligado a ter uma como deve ser um relacionamento. Não ser conivente com os erros, mas não ser duro se tiver que haver repreensão, puxão de orelha.

Saber como cuidar de um relacionamento é algo que envolve esforço e dedicação. Se o seu parceiro não souber como cuidar não só de você, mas do relacionamento, é bem improvável que isso dure.

Cumplicidade é deixar de fazer algo para agradar o seu parceiro, sabendo que ele faria o mesmo por você. Cumplicidade é entender o outro somente com um olhar, é conhecer suas manias e apreciá-las, saber dos seus defeitos e ser paciente com eles, é se dar conta das fraquezas do outro e entender que aquilo não define quem ele é.

Ser cúmplice é estar ali para o seu amor, quando ninguém mais estiver. Cumplicidade é uma via de mão dupla, e quanto mais fortalecido o relacionamento estiver, maior é o sinal de que a cumplicidade do casal é grande.

Cumplicidade é mais que entender o outro, é querer entendê-lo. Cumplicidade é enxergar o outro, é amá-lo.

Texto adaptação e reprodução  por Val F Allstarpixel

Fonte: Catia Damasceno 

 

Photo by Jasmine Carter from Pexels

 

Compartilhar:

Anuncie

Nós criamos seu website profissional!

Mais Posts

viverbemusa

O Humor Improvável Dos Barbixas

Para descontrair nessa vida corrida apresento esse grupo que faz muito sucesso no Youtube entrou para a lista das 100 web séries mais vistas do

Assédio Sexual: O Que Fazer?

Feliz dia das mulheres que afinal e todos os dias (clichê), mas nossas guerreias imigrantes sempre tem um desafio a mais, muitas são assedias por