Vida Longa As Viagens E Turismos

 

Entre full time, par time e over time, seja qual for nossa rotina como imigrantes, tirar aquele tempinho para uma boa e merecidas férias, para provocar a sensação de bem-estar, que está ligada a alguns benefícios que o turismo provoca para o nosso viver bem, escolhemos alguns para vocês.

Te deixa mais inteligente, sim corpo e mente cansados diminui a capacidade de raciocínio e criatividade das pessoas, você já ouviu o ditado que “para tomar grandes decisões deixe-as para a manhã seguinte”, sim mentes descansadas tomam as melhores decisões. E uma boa viajem ajuda a você ser mais criativo.

Melhora sua concentração, sair da rotina diária te deixa mais concentrado e ensina seu cérebro a dar mais atenção, para as belezas naturais segundo um estudo da universidade de Michigan a interação com a natureza melhora as habilidades cognitivas. Estimular o funcionamento do cérebro é fundamental para a saúde dele e para atrasar o seu processo de degeneração. Considerando-se o risco de ter Alzheimer, isto é muito importante. O turismo ajuda a diminuir muito o risco de se ter uma demência, especialmente o Alzheimer.

Descansar, sem muitas explicações sair da rotina ajuda a descansar e melhora nossos relacionamentos. Viagens podem auxiliar na ampliação da base de amigos e, se estiver disponível, pode despertar o desejo de investir na vida afetiva, que é outro fator importante de promoção de saúde.

Além de ser uma fórmula para a juventude melhora a saúde física, e estimula o emocional, libera endorfinas que causam bem-estar promovendo a tão sonhada felicidade.

Mas para tudo isso fazer um efeito positivo planeje bem sua viajem para você não ter problemas durante e quando voltar.

Um bom viver bem a todos.

Texto por Val F Allstarpixel

fonte: 

acrosssevenseas

Photo by Francesco Ungaro from Pexels

Compartilhar:

Anuncie

Nós criamos seu website profissional!

Mais Posts

viverbemusa

O Humor Improvável Dos Barbixas

Para descontrair nessa vida corrida apresento esse grupo que faz muito sucesso no Youtube entrou para a lista das 100 web séries mais vistas do

Assédio Sexual: O Que Fazer?

Feliz dia das mulheres que afinal e todos os dias (clichê), mas nossas guerreias imigrantes sempre tem um desafio a mais, muitas são assedias por