Técnica Para Ouvir Inglês

Aprender a língua local para nós imigrantes e sempre um desafio, pelo fato de nos preocupar mais com o trabalho, ou simplesmente deixar de lado, pela falta de “necessidades em usá-la” pelas facilidades de ter sempre um funcionário que fala a nossa língua, intérpretes, google tradutor, viver em comunidades imigrantes, ter tv com globo e outros canais em português entre outros.

Porem eu costumo dizer que pessoas que não falam inglês são consideradas “nulas”, e sempre perderam oportunidades para pessoas que falam, como também já vi casos de pessoas sendo exploradas por sempre depender do outros, realmente viver fora e um grande desafio.

E para nosso viver bem, vou apresentar algumas facilidades para começar a aprender, existe vários canais no Youtube, podcast, apps, cursos online, professores particulares, escolas gratuitas (ISL), escolas pagas.

Sempre lembrando que essas facilidades não substituem aulas e professores.

Agora que você sabe o que é um podcast (o que e podcast) conheça o All Ears English Podcast você pode treinar e ouvir onde estiver, no banheiro, no carro, lavando roupas, trabalhando. Esse podcast você não precisa “maratonar” (ouvir desde o primeiro episódio, mas se quiser tudo bem), cada episodio e um retrato da nossa rotina, como aeroporto, entrevista de trabalho, bate papo entre amigos entre outros, com exemplos e explicações precisas sem contar na excelente comunicação das apresentadoras e professoras que falam claramente para seu bom entendimento, elas também respondem dúvidas dos ouvintes que geralmente são as nossas, promovendo um conteúdo de muita qualidade.

Você conhece algum podcast diferente? Qual sua técnica para aprender? deixe seu comentário.

Um bom viverbem a todos.

Badges (1)

Badges-1 (1)

Badges-2 (1)

 
 
 
 

Compartilhar:

Anuncie

Nós criamos seu website profissional!

Mais Posts

viverbemusa

O Humor Improvável Dos Barbixas

Para descontrair nessa vida corrida apresento esse grupo que faz muito sucesso no Youtube entrou para a lista das 100 web séries mais vistas do

Assédio Sexual: O Que Fazer?

Feliz dia das mulheres que afinal e todos os dias (clichê), mas nossas guerreias imigrantes sempre tem um desafio a mais, muitas são assedias por