Movie Joe Bell

Precisamos falar de Joe Bell, filme original da Amazon prime, sem ver qualquer trailer ou saber sobre o que se passava na história verídica desse filme, me deparei no lugar do protagonista, onde me vi em lagrimas durante, todo o filme, que retrata a trajetória de um pai e sua família, vítimas da violência de uma sociedade preconceituosa em todos os seus setores, refletindo sobre o filme me lembrei que pessoas como o ex presidente Donald Trump, Bolsonaro, e alguns setores religiosos são retratos públicos dessa sociedade, que julgam sem saber que por trás existe uma família, uma mãe e um pai.

Sem mais spoilers, o que você está esperando e tire suas próprias conclusões, e prestigie esse filme, e aprenda mais sobre onde um preconceito e o bullying pode chegar.

Para melhorar sua experiência, não veja o trailer abaixo.

Joe Bell é um road movie americano de drama biográfico de 2020 dirigido por Reinaldo Marcus Green, com roteiro de Larry McMurtry e Diana Ossana. O filme é estrelado por Mark Wahlberg, Reid Miller e Connie Britton, e segue a história real de um homem chamado Joe Bell, que sai andando pela América para se manifestar contra o bullying e homenagear seu filho adolescente, Jadin Bell.

Texto adaptação e tradução por

Val F Allstarpixel

fontes:

Wikipedia

Foto:

Wikipedia

Compartilhar:

Anuncie

Nós criamos seu website profissional!

Mais Posts

viverbemusa

O Humor Improvável Dos Barbixas

Para descontrair nessa vida corrida apresento esse grupo que faz muito sucesso no Youtube entrou para a lista das 100 web séries mais vistas do

Assédio Sexual: O Que Fazer?

Feliz dia das mulheres que afinal e todos os dias (clichê), mas nossas guerreias imigrantes sempre tem um desafio a mais, muitas são assedias por