A Vida Com Logan E O Viver Bem De Flavio Soares

A minha paixão, por podcast influenciou direto na escolha do nome de meu filho, o podcast papo de gordo, sempre animou minha vida imigrante, um dos seu integrantes, sempre falava de seu filho, suas citações sobre o menino eram carregadas de emoções, porem ele nunca deixou claro sobre as condições especiais de seu pequeno, até então eu descobrir nas entrelinhas da internet o seu livro o desenhista lança seu livro em 2013, A vida Com Logan, falando sobre a o garoto que nasceu com Síndrome de Down, fazendo explodir em lagrimas o coração desse que voz escreve, vou deixar transcrito a matéria do portal Jovem Nerd sobre o lançamento do livro, e uma entrevista com o autor no link a baixo.

 jovemnerd.com.br:

Em 2004 nascia Logan, filho de Flávio Soares, membro do megaboga podcast Papo de Gordo. O garoto nasceu com Síndrome de Down, fazendo pairar na cabeça de seus pais todo o medo e ansiedade que as pessoas dizem quando veem uma criança crescendo com a condição.

Mas em vez de sair derrotado, Flávio descobriu exatamente a grande chave para sua felicidade. Não só encontrou em Logan uma fonte inesgotável e inestimável de amor, mas também a inspiração para voltar a desenhar depois de 20 anos. Estreava a webcomic A Vida com Logan.

O tempo passou, e agora as tirinhas abrem alas para todo um livro sobre a vida com esse garoto. Editado pela Panda Books, o livro trará histórias não contadas nas tirinhas online. Olha só as palavras do próprio autor:

“Desde que o Logan nasceu não enfrentei aqueles dias sofridos que me falaram que viriam. Não vi nenhum dos obstáculos insuperáveis que, disseram, estariam à minha espera. Não vi decepções, não vi tristeza, não vi fracassos. Pelo contrário. Vi, e continuo vendo naqueles olhinhos amendoados, amor, felicidade, vontade, determinação e um prazer indescritível de viver a vida, mostrando a todos que as dificuldades serão superadas, cada uma a seu tempo. Como passageiros de um ônibus que descem em pontos diferentes, as habilidades chegam a cada um de nós em momentos distintos, sempre que estamos prontos para elas. E Logan sabe disso.”

“Logan mudou minha vida duas vezes: a primeira quando nasceu e a segunda quando me trouxe de volta ao que eu realmente gosto de fazer, que é escrever e desenhar quadrinhos e livros.”

Você pode adquirir o livro através deste link. E se estiver em São Paulo no dia 27 de julho de 2013, pode ir ao lançamento do livro:

VcL170702

Compartilhar:

Anuncie

Nós criamos seu website profissional!

Mais Posts

viverbemusa

O Humor Improvável Dos Barbixas

Para descontrair nessa vida corrida apresento esse grupo que faz muito sucesso no Youtube entrou para a lista das 100 web séries mais vistas do

Assédio Sexual: O Que Fazer?

Feliz dia das mulheres que afinal e todos os dias (clichê), mas nossas guerreias imigrantes sempre tem um desafio a mais, muitas são assedias por