14 museus para visitar em Boston

  1. Museum of Fine Arts, Boston

Quer seja a sua primeira ou trigésima primeira vez que vai ao Museu de Belas Artes, com certeza encontrará algo bonito à sua espera. Como o quinto maior museu do país, o MFA abriga mais de 450.000 obras de arte, e há muitas exposições rotativas além disso. Confira as galerias recém-inauguradas de arte holandesa e flamenga para uma experiência clássica de história da arte.

Encontre-o em 465 Huntington Ave, Boston, MA 02115.

  1. Isabella Stewart Gardner Museum

O Museu Gardner é uma bela vista de se ver, tanto por dentro quanto por fora. O edifício em si é uma fantástica obra de arquitetura, feita no estilo de um palácio veneziano do século XV. As obras de arte no interior incluem mais de 7.500 pinturas e esculturas de artistas famosos como Botticelli e Ticiano. Com muitos pontos turísticos e história, o Gardner é um local verdadeiramente impressionante para visitar.

Encontre-o em 25 Evans Way, Boston, MA 02115.

  1. Museum of Science

O Boston Museu of Science, um ponto de aprendizado para os jovens de coração, abriga uma vitrine única do poder da eletricidade estática. Dois pilares encimados por orbes luminescentes ficam no centro do Teatro da Eletricidade do museu. O teatro recebe um espetáculo intitulado Lightning! que mostra o poder da eletricidade, e a apresentação está incluída no preço do ingresso para as salas de exposições do museu.

Encontre-o em 1 Museum Of Science Driveway, Boston, MA 02114.

  1. Institute of Contemporary Art

O Instituto de Arte Contemporânea, além de estar instalado em um impressionante edifício que aproveita ao máximo sua localização à beira do porto, abriga uma coleção rotativa de excelentes exposições de arte contemporânea. Em exibição agora está a coleção obrigatória de fotografias icônicas de Deana Lawson – algumas das quais são infamemente imortalizadas em capas de álbuns contemporâneos – e as esculturas psicodélicas de Raúl de Nieves. Garanta seu ingresso com antecedência!

Encontre-o em 25 Harbor Shore Dr, Boston, MA 02210.

View this profile on Instagram

ICA/Boston (@icaboston) • Instagram photos and videos

  1. Mary Baker Eddy Library

Localizada dentro do Christian Science Center, a Mary Baker Eddy Library contém um museu com o Mapparium – um globo de vidro colorido de três andares de 1934 que você pode caminhar dentro. Como você pode imaginar, é absolutamente deslumbrante e vale a pena a visita!

Encontre-o em 200 Massachusetts Ave, Boston, MA 02115.

  1. Museum of African American History

O Museu de História Afro-Americana é o maior museu da Nova Inglaterra dedicado à preservação e conservação da história negra. Enquanto os museus de Boston geralmente se concentram na história da cidade nos séculos XVIII e XIX, o MAAH centra essas narrativas históricas nos homens e mulheres negros da época.

Encontre-o em 46 Joy St, Boston, MA 02114.

View this profile on Instagram

MAAH (@maahmuseum) • Instagram photos and videos

  1. USS Constitution Museum

Localizado no Estaleiro da Marinha de Charlestown, o USS Constitution (AKA “Old Ironsides”) é o mais antigo navio de guerra comissionado ainda à tona. O museu que o acompanha fica no final da Freedom Trail e oferece passeios interativos e exposições para pessoas de todas as idades que desejam aprender sobre a história naval de Boston.

Encontre-o no Edifício 22, Charlestown Navy Yard, Charlestown, MA 02129.

  1. The Sports Museum

O Museu do Esporte está localizado dentro do TD Garden e celebra a história do time esportivo de Boston. Dos Bruins e Celtics aos Red Sox e Patriots, o Museu do Esporte tem recordações de todos os seus times favoritos!

Encontre-o em TD Garden, 100 Legends Way, Boston, MA 02114, Estados Unidos

9-11. Harvard Art Museums

Os Museus de Arte de Harvard são um negócio de três em um: os Museus Fogg abrangem arte ocidental desde a Idade Média até hoje, as vitrines do Museu Busch-Reisinger são do Norte e centro da Europa, e o Museu Arthur M. Sackler apresenta obras asiáticas, islâmicas e, e arte indiana. Agora alojado sob o mesmo teto, a arquitetura do edifício e a arte no interior são de tirar o fôlego.

Encontre-o em 32 Quincy Street, Cambridge, MA 02138.

  1. Old State House

Construída em 1713, a Old State House é um dos edifícios públicos mais antigos do país: foi o local do Massacre de Boston e a primeira leitura da Declaração de Independência de Boston. Hoje, você pode visitar este edifício histórico no centro da cidade e aprender sobre o passado de Boston na Revolução Americana.

Encontre-o em 206 Washington Street, Boston, MA 02109.

  1. John F. Kennedy Presidential Library and Museum

John F. Kennedy, one of Boston’s most famous residents, is the subject of this extensive museum organized by Jackie Kennedy after the president’s assassination. This dramatically designed building houses artifacts and memorabilia from Kennedy’s formative years until his time in the White House.

Find it at Columbia Point, Boston MA 02125.

  1. Boston Athenaeum

O Boston Atheneu foi fundado em 1807, tornando-se uma das bibliotecas mais antigas dos EUA. Sua coleção de livros raros certamente interessará a qualquer amante de livros, pois inclui um dos primeiros livros impressos do século XV. Eles ainda têm uma exposição sobre capas de livros lindamente trabalhadas agora!

Encontre-o em 10½ Beacon Street, Boston, MA 02108.

Texto adaptação, tradução  e reprodução  por Val F Allstarpixel

Fonte: Boston Under covered 

Photo by Una Laurencic

Compartilhar:

Anuncie

Nós criamos seu website profissional!

Mais Posts

viverbemusa

O Humor Improvável Dos Barbixas

Para descontrair nessa vida corrida apresento esse grupo que faz muito sucesso no Youtube entrou para a lista das 100 web séries mais vistas do

Assédio Sexual: O Que Fazer?

Feliz dia das mulheres que afinal e todos os dias (clichê), mas nossas guerreias imigrantes sempre tem um desafio a mais, muitas são assedias por